Atendimento aos Clientes

Atendimento aos Clientes

Bem Vindo!

PROGRAMA DO CURSO:

 

 

 INTRODUÇÃO.

1º Módulo: Você tem ideia da importância do bom atendimento?
2º Módulo: Cases de atendimento
3º Módulo: Do que é feito um ótimo profissional de atendimento?
4º Módulo: O jeito humanizado de Atender
5º Módulo: Conhecimento do cliente, Postura e Planejamento para  Excelência no Atendimento.

 

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESTE CURSO.

Aprenderá sobre a importância do bom atendimento.
Motivos para o cliente desistir de uma compra.
Dados de pesquisa sobre atendimento a clientes.
O que vale um cliente encantado para uma empresa.
Sobre o que fazem os clientes por meio das redes sociais, se não se sentem bem atendidos.
Cases de atendimentos de sucesso.

 

INTRODUÇÃO.

O atendimento sempre foi um dos pontos nevrálgicos no processo de relacionamento institucional e/ou comercialização nas organizações (públicas ou privadas). Mas, talvez, nunca foi tão desafiador quanto na era da tecnologia da informação! Porque, os clientes na atualidade utilizam as redes sociais para divulgar experiências de atendimento de sucesso e utilizam as redes sociais muito mais, ainda, para divulgar experiências de insucesso, desconsideração e infelicidades nas relações, com as equipes de atendimento das organizações. Assim, recomenda-se muito cuidado no relacionamento com os clientes nos momentos de atendimentos e/ou durante qualquer tipo de interação com o público externo a organização. Neste curso buscaremos mostrar os desafios e cuidados nos atendimentos aos clientes.

R$ 59,90


Instrutor(a): Ana Alaíde Ortiz Tavares


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